sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Laúndos com fim-de-semana de campismo e provas de ciclismo


Este fim-de-semana, irá disputar-se a última prova do Troféu Cidade da Póvoa. Tudo terá início no sábado, 3 de Setembro, em Laundos, no Monte de S. Félix. Pelo terceiro ano consecutivo, a Bikeservice organiza, com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, o Bikecamp, um convívio entre os amantes do ciclismo com duas provas à mistura. À disposição dos participantes estará um recinto preparado para campismo, com balneários, luz e bar. No primeiro dia realiza-se, às 16h00, uma Prova de Estrada aberta a atletas federados e não federados, com um circuito de 14 quilómetros divididos por cinco voltas. A primeira volta será em passeio, para que todos possam acompanhar, e somente na segunda o ritmo aumentará. Na última volta, os ciclistas farão a subida ao Monte de S. Félix.
No domingo, 4 de Setembro, tem início às 9h30 a Prova de BTT, que percorrerá os caminhos rurais do concelho da Póvoa de Varzim, a Meia Maratona, com uma distância de 35 quilómetros, e a Maratona com 70 quilómetros.
Depois da realização da Clássica da Primavera, no dia 30 de Abril, do Memorial Bruno Neves, Póvoa de Varzim – Sr.ª da Graça, no dia 15 de Maio, o percurso Póvoa de Varzim – Terras de Bouro, no dia 17 de Julho, e, finalmente, no dia 3 de Setembro, o Póvoa Bikecamp, ficam decididas as pontuações do Troféu Cidade da Póvoa. A soma das pontuações nestas quatro provas ditarão os vencedores da competição. Os prémios serão entregues no domingo.

(FONTE:  www.cm-pvarzim.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário