segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Concerto de Natal - Unidos a cantar para o Stephane


Domingo dia 27 viveu-se de verdade um dia em grande em Laúndos…
Depois da festa da família o Santuário da Sra da Saúde foi palco de um espectáculo maravilhoso que encantou a multidão e encheu o Santuário para ouvir os coros de Laúndos e Amorim.

Este concerto teve a participação especial da Sofia Escobar (presentemente ganhou o prémio de melhor actriz de teatro musical em Inglaterra e foi nomeada para o prestigiado prémio Lourense Olivier). Sofia Escobar com a sua graciosidade, com a beleza do seu sorriso e melodiosa voz deliciou todos os presentes.

Aqui vai um obrigado para o Sr. Padre Guilherme pela organização do concerto, por ter mobilizado tanta gente nos diversos coros,por  ter conseguido trazer a Laúndos a Sofia Escobar que se quis associar ao movimento vamos cantar pelo Stephane . Foi sem duvida um grande espectáculo estão todos de Parabéns.








1 comentário:

  1. Estamos em época de Natal, nada como dar uma alegria/Prenda a uma pessoa especial para mim,como pessoa, como pai de uma grande amiga minha, como Lanutense... Sr. Marques sempre pronto para uma foto ao lada duma querida e bonita Artista Portuguesa... Sonia Rodrigues

    ResponderEliminar