domingo, 27 de dezembro de 2009

Festa da Família


A magia do Natal ainda paira no ar, as festas, os convívios, os concertos, tudo são motivos e ocasiões para se celebrar com intensidade este tempo diferente em que os corações se tornam mais humanos, mais solidários. Como era bom que este sentimento morasse sempre no íntimo de cada um.
Hoje Laúndos celebrou a festa da família, os casais jubilares que faziam 25 ou 50 anos de casados e quiseram participar na festa que a equipa da Pastoral Familiar e a Paróquia organizaram, tiveram um dia diferente.
Na missa das 10h o Pároco, Sr. Padre Guilherme, abençoou os casais e deixou um recado na homilia para as famílias, dizendo que" para se ter sucesso na vida é preciso ter arte… ser artista e com os casais é necessário a mesma coisa, para além dos sacrifícios do amor que vos une é preciso arte para solidificar o casamento". No final da cerimónia entregou-se uma prendinha aos casais jubilares, fez-se a foto do grupo e a festa continuou com um convívio na quinta Mariceu, juntamente com o grupo da Paróquia de Amorim.



Sem comentários:

Enviar um comentário