terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Uma Mulher a chefiar os Escuteiros de Laúndos




Foi no Domingo, dia 6 de Janeiro, na Missa das dez e em dia de promessas, que a dirigente Zélia Alves assume a liderança do Agrupamento de Escuteiros Nº 570 São Miguel de Laúndos. Não sei há quantos anos vi esta menina entrar para a vida escutista… mas sei que ano após ano ela foi subindo e destacando-se na difícil tarefa de lidar com adolescentes e jovens! É uma apaixonada pela vida de Escuteiro e está sempre alerta e disponível para servir. Parabéns Zélia aí vai um abraço e o desejo de muitas obras… ao leme da nau escutista.

Uma saudação para o chefe Bernardino, que por motivos profissionais deixou de ter disponibilidade para tão árdua tarefa.

E como é costume, no final da celebração Eucarística, os escuteiros foram em romagem depositar um ramo de flores nas campas dos Irmãos escutistas, que já partiram para o eterno acampamento.
 Por último parabéns pelo trigésimo quinto aniversário do Agrupamento dos Escuteiros de São Miguel de Laúndos.  


1 comentário:

  1. Parabéns pelo seu blog,Sr.Marques.Já estive muitas vezes no monte de S.Félix, de onde se disfruta uma vista deslumbrante em dias sem nevoeiro.Na primeira vez ,fiquei também emocionada com o monumento que um seu conterrâneo,mandou construir, em homenagem aos emigrantes. É bonito amar a nossa terra...

    ResponderEliminar