terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Bem-aventurados os construtores da Paz



Todas as iniciativas que envolvam este movimento são de enaltecer, de louvar, de nos entregar á causa de coração aberto, para viver e contagiar aqueles que ficam indiferentes ás  atividades que decorrem com este sentimento, mostrar através de pequenos gestos, que podemos tornar este mundo melhor.

Há 14 anos que na Póvoa de Varzim se realiza o encontro pela Paz, muitas atividades bonitas que levam aos mais pequeninos a mensagem desta árdua tarefa de ajudar a construir a Paz.
Parabéns aos seus promotores. Entretanto, deixava um lamento pela anulação da passagem da tocha pelas aldeias e pelo cordão humano até á Praça do Almada!!! Sem sacrifícios não se constrói  Paz… mesmo com as condições atmosféricas adversas devia-se ter cumprido o programa…  eu sei que não alterava o resultado final! Mas tinha sido outra coisa. 

Muita gente no lançamento das flores ao Mar, porque estava sol! E na festa de encerramento apesar de ser em recinto fechado não estava nenhuma multidão, como  o programa merecia!
 Houve os discursos da praxe, entrega de diplomas momentos de humor e a encerrar o coro Amorim & Laúndos Ensemble, que encerrou de forma brilhante a festa da Paz de 2012.







Sem comentários:

Enviar um comentário