domingo, 6 de maio de 2012

Um postal para a minha Mãe

Olá Mãe, está quase a chegar ao fim o dia em que a Igreja celebra o dia das Mães, acredita que eu não estava tranquilo sem te dizer um olá especial, um olá diferente daquele com que eu te saúdo todos os dias antes de adormecer, essa nossa conversa é diferente... tu sabes que nessas conversas eu sou o mesmo “Chatinho” como quando era pequenino… só queria colo miminhos e tu com tão pouco tempo para me aturar. Mas hoje é dia de festa, dia de dar prendas, dia de em que se inverte os papéis e os Filhos é que homenageiam as Mães. Por isso aqui estou eu a enviar para o Céu uma prenda… desculpa a falta de imaginação, mas vai ser a mesma do costume… um beijo grande e a promessa de que vou tentar nunca te desiludir.

Sem comentários:

Enviar um comentário