domingo, 8 de abril de 2012

Votos de uma Santa Páscoa


Páscoa a maior festa dos Cristãos.
É na verdade uma época cheia de simbologia, pelos rituais pelas celebrações que antecede este grande dia, o da Ressureição do Senhor.


Podemos andar deprimidos ou com a moral em baixo, hoje tudo se transforma tudo é diferente... Há energia no ar, respira-se uma atmosfera mais perfumada com o cheiro a fruncho e o colorido dos tapetes que assinalam a visita de Jesus Cristo Salvador do Mundo.
É esta a mensagem que partilho com os meus seguidores e amigos.
Crentes ou não, tenham uma Páscoa feliz, para os que estão longe aí vai uma “doce” saudação de amizade e aquele abraço sempre com Laúndos no coração.


Visita do compasso na minha casa

2 comentários:

  1. Ze o Ezequiel carrega a cruz e faz se padre??ou o padre es tu?? ja nada e como antigamente.

    ResponderEliminar
  2. O Senhor Ezequiel como juiz da Confraria das Almas trasportou a Cruz, o representante do meu Pároco é o Jovem de alba branca que está ao meu lado, deixou uma mensagem e um sorriso de simpatia, eu gostei.
    Não gosto é de receber comentários anónimos... e quanto ao antigamente, a diferença está na cabecinha e principalmente no coração.

    ResponderEliminar