quarta-feira, 25 de abril de 2012

25 de ABRIL, SEMPRE !


Recordar Abril de 74 para mim é importante… não por ser um saudosista mas por ter sido um marco na vida de um Povo, que lutou para alcançar a Liberdade.

Os tempos que hoje vivemos não são fáceis!!! E são muitas as vozes que querem “crucificar” os que lideram nesta altura Portugal.
Os que estão do outro lado tem todas as soluções e muitas ideias, como tornar mais fácil a vida dos Portugueses, temos também aqueles que agora viram as costas ás celebrações de Abril!!! Viveram no exilio á grande e a Francesa… regressaram como salvadores da Pátria, ajudaram e de que maneira a enterrar este País e agora viram costas como se não tivessem culpa nenhuma em tudo isto que estamos a viver.
A mim esses senhores nunca me enganaram. Estamos todos no mesmo barco, por isso a solução é remar na mesma direção. Todos sabemos das injustiças, dos oportunistas, dos corruptos dos vigaristas que proliferam por aí, temos que combate-los e lutar por um País onde predomine a Justiça, a Liberdade e a Paz.
VIVA PORTUGAL

1 comentário:

  1. Ze, subscrevo por baixo este 25 de abril sempre, isto e, se nao mandares piadas como na minha ultima menssagem, onde disseste que nao gostavas de menssagens anoninas,porque se nao sou eu vir aqui dar-te os parabens de vez enquando, isto fica mesmo parecido com o deserto do seara.
    Toma la um abraco e nao reclames.

    ResponderEliminar