domingo, 8 de novembro de 2009

Descubra as diferenças..."Bad painting"


Olá amigos….
Cá estou de volta, e hoje para fazermos, ou melhor, desafiar-vos para fazermos um jogo! Nestas duas imagens feitas no mesmo local, vamos ver quantas são as diferenças que encontramos! Prontos para o jogo? Vamos a isso.
Será o azul do céu, as nuvens, o automóvel, mais espaço entre a torre da capela e o cruzeiro, as alterações da iluminação e a pintura do cruzeiro? São realmente diferenças que existem, mas não são estas descobertas que penso rapidamente encontraram, que eu vos quero falar.
Esta “brincadeira” é muito mais grave e deixa-nos tristes, por ver o que alguns com tanto empenho se preocupam em embelezar um espaço que é de todos e venham estes ”artistas” da maleficência dar largas à paupérrima imaginação de se entreterem a estragar e danificar coisas que há bem pouco tempo foram sujeitas a obras de beneficiação.
Para essa gente sem escrúpulos, sem nível, sem formação, vai o meu repudio e um conselho…quando tiverem essas crises, façam-no em vossas casas e quem sabe se até fará jeito, pois pode haver alguma parede que precise de nova decoração!
Peço desculpa aos meus amigos leitores por este desabafo, e analisem então as diferenças.
Um abraço e um até já do Zé Marques.



1 comentário:

  1. Então Zé, ainda ficas espantado?! Os meninos não avisam que são bad guys, porque ser rebelde é fazer sarrabiscos nos monumentos/edificios públicos sem ninguém ver! Os mais ousados até tocam campainha e fogem a correr! Gandas marrotos...

    ResponderEliminar