domingo, 10 de junho de 2012

M.E.V em Laúndos


Movimento Esperança e Vida celebra em Laúndos o seu convívio Diocesano.
No Sábado dia 9 de Junho, cerca de centena e meia de senhoras viúvas participaram no Santuário da Senhora da Saúde numa celebração litúrgica presidida pelo assistente do movimento Monsenhor Quinteiro. A Eucaristia foi um dos momentos altos deste encontro, pela mensagem do Mons. Quinteiro um “apaixonado” de Maria, pela reflexão que partilhou e também pela animação (cânticos leituras) de toda a celebração.
O encontro continuou com um almoço convívio também servido em Laúndos. Depois foi tempo para testemunhos das mais corajosas… que quiseram partilhar como era importante pertencerem a este movimento, que as ajuda a ultrapassar os momentos difíceis das suas vidas. No final destes momentos de “desabafos” veio a animação, com fados e cânticos bairristas a dar um cheirinho já aos santos populares!!!Aqui as Caxineiras cantaram mais alto.

















2 comentários:

  1. Um grande abraço para a Dona Lourdes! Não sabia que ela era fadista! O xaile fica-lhe muito bem. É pena não poder ouvir a voz...

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bem estas iniciativas. Um bem haja ao "Sr.Zé Marques", pela sua dedicação e sempre boa disposição! Essas pessoas são de louvar!

    ResponderEliminar