domingo, 20 de novembro de 2011

Laúndos vence Argivai

Este Domingo com uma manhã magnifica de Sol, Laúndos recebeu e venceu o Argivai por 2-0, foi o resultado de um jogo bem disputado num relvado um pouco escorregadio devido á muita chuva que tem caído, mas mesmo assim em muito bom estado comparado com alguns relvados de clubes da nossa primeira liga.

Laúndos controlou, exerceu algum domínio e perto do entrevalo fez o primeiro golo (marcado por André Leite), na segunda parte o Argivai entra a pressionar e "arranca" um penalti que não foi aproveitado pelo seu atleta! Este lance foi importante para espevitar de novo Laundos que criou muitos lances de golo mas a finalização não era a melhor. O segundo golo surge de um lance corrido com cruzamento e á boca da baliza aparece o António Martinho a finalizar.
Foram mais 3 pontos que colocam Laúndos em 4º Lugar da classificação.
Os nossos infantis não foram tão felizes e perderam com o Argivai 0-2 e os Juvenis empataram 1-1 com o Argivai também e as escolinhas empataram 1-1 com o Amorim.
Para estar a par de todas as classificações do nosso campeonato siga aqui http://www.afpvarzim.pt/geral.php?modulo=formacoes&equipa=LAÚNDOS&escalao=3



Festa do 1º Golo

 


A festejar o 2º golo


Filipe Guimarães - O homem que cuida do físico dos nossos atletas


Sem comentários:

Enviar um comentário