sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do Pai

As minhas homenagens no dia do Pai…
Em primeiro lugar ao meu Pai, sem ele não estaria aqui a partilhar com os meus amigos o meu sentimento e a importância que dou ao dia do Pai, ele é o responsável pela minha vida, um abraço grande e Obrigada por tudo o que fez por mim.

A seguir a minha homenagem e adoração pelo S. José…o Santo do Silêncio, foi o homem escolhido por Deus para ajudar Jesus e chamamos-lhe o Santo do Silêncio porque aceitou o mistério em volta do nascimento de Jesus com uma única preocupação, proteger aquele que viria a ser o salvador do Mundo.

E por ultimo a homenagem aos meus filhos , por causa deles gozo do estatuto de ser pai, sinto-me um Homem realizado e muito feliz.

Para celebrar o dia do Pai em grande fui á missa e recebi uma prendinha, um isqueiro. O Sr. Padre José Manuel além de outras mensagens falou da importância daquele objecto, não era para acender vícios, é um isqueiro de cozinha para servir a família. Foi desta forma simples que a paróquia celebrou o dia do Pai.

1 comentário:

  1. És o maior pai do Mundo.
    Ensinaste-me todos os valores que um ser humano deve ter. Obrigada por estares sempre ao meu lado.
    Um beijinho muito grande da tua filha que te ama muito.
    Rosa

    ResponderEliminar