segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

As tricanas poveiras actuam num espectáculo de solidariedade a favor do Stephane


As tricanas poveiras cantam e encantam num espectáculo de solidariedade a favor do Stephane. O público que encheu o auditório Municipal no domingo dia 7 de Fevereiro vibrou e rendeu-se ao espectáculo maravilhoso que as tricanas nos proporcionaram, assistimos a um misto de musical e comédia que durou perto de 3,30 h e quase não se deu pelo tempo passar. Excelente… e foram muitas as vozes que comentaram a grandiosidade do espectáculo por apenas 5€.
Parabéns Sr. António Pereira e a todo o grupo das tricanas, em nome do Stephane e dos seus pais ficaremos eternamente gratos.
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  

  


3 comentários:

  1. Há momentos mágicos na vida em que podemos ser profundamente tocados e que nos fazem acordar para as coisas que verdadeiramente importam. Um desses grandes momentos acontece quando temos a oportunidade de ajudar alguém.
    O Sr. José Marques tem sido incansável nesta luta para angariar fundos para a causa do Stéphane. Está sempre na linha da frente quando se trata de ajudar os outros, essa atitude é de se louvar, e queria deixar aqui o meu comentário e o meu agradecimento pessoal.
    “A solidariedade aproxima os homens e dá sentido á vida.”

    Um beijinho especial para si Sr. José
    Catarina Santil

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Catarina pela mensagem, é sempre agradavel receber um feed-back, mas não fiques admirada com a minha dedicação e empenho em ajudar o próximo, é assim que devemos estar na vida sempre disponiveis para servir. Aproveito para prestar homenagem ao homem.... ao meu pai... que me ensinou a ser assim.
    Cordeais saudações e desejo de muita sorte na tua vida!

    ResponderEliminar
  3. O G.R.E.AS TRICANAS POVEIRAS Em Solidariedade para com este menino onde eu tambem colaborei com a minha participação

    ResponderEliminar