quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Vamos ouvir histórias...

No sábado dia 7 de Fevereiro, a biblioteca Municipal levou ao pólo de leitura de Laúndos uma actividade diferente, com muita cor e animação, foi realmente a melhor maneira de a Junta de Freguesia relançar e despertar nos mais novos o gosto pela leitura.

A escola de musica de Laúndos teve a honra de abrir a sessão e encantou-nos com três melodiosos temas interpretados à guitarra e viola por um quinteto de jovens e seu professor, parabéns são uns verdadeiros artistas!

O senhor Presidente da Junta saudou os presentes, fazendo referência á mais-valia que representa para todos o pólo de leitura, agora mais bem equipado, de seguida o senhor vereador da cultura Dr. Luís Diamantino falou aos mais pequeninos da importância dos livros, dos contos e das histórias que eles contêm, foi interessante o diálogo que o Dr. entabulou com os pequeninos, notou-se a sensibilidade que têm para com estas coisas da cultura! Depois veio a hora do conto, que foi dinamizada pela Fátima Pessoa, as crianças puderam ouvir e interpretar a história, foi uma tarde de alegre convívio.



(Fotografias de Rogério Nogueira)