domingo, 30 de dezembro de 2012

Natal em Laundos


Com a esperança que o Natal tenha sido bom, desejo a todos os Lanutenses votos de um feliz 2013, com muita saúde, amor e esperança.
São os votos do Zé Marques















segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

E HOJE É NATAL


É dia de festa, é dia da Família é dia de Alegria!
É dia de muitas emoções, é dia de mexer com os nossos corações.

Mesmo sem vaquinha e sem burrinho! Certo é que Jesus nasceu e não foi no hotel nem na hospedaria. Seria numa gruta? Ou num curral? Seria em Dezembro ou em Fevereiro?!! Também não importa, interessa é que nasceu e viva todos os dias dentro de nós, para que este Mundo seja melhor.
Natal é festa, é magia, é amor, é luz, é o aniversário de Jesus. Pena que os homens não se esforcem para que seja todos os dias Natal…. Abraço, Boas Festas e feliz Natal.



domingo, 9 de dezembro de 2012

Festa da Imaculada Conceição


Em dia de muito Sol, os Lanutenses deixaram tudo para prestar homenagem à Imaculada Conceição, festa com grande tradição em Laúndos e que levou durante todo o dia, centenas de pessoas a visitarem a velhinha, mas muito bonita Igreja Matriz para participar no Sagrado Lausperene e na Festa da Padroeira de Portugal.

No Ano em que a Igreja celebra o Ano da Fé, este dia foi uma boa oportunidade para pedirmos ajuda ao Divino, para resolver o que os Homens parecem não conseguir!!! Vamos acreditar que com muito trabalho, sacrifício e muita oração, dias melhores virão.